quinta-feira, março 15, 2018

Petrolândia: Nota de falecimento do veterano expedicionário José Manoel da Silva (Zezé Tecidos)


Os familiares Eliene, Lidinha, Zé, Mazé ,Terezinha e Eliane, genro, cunhado e nora comunicam o falecimento do sr.  José Manoel da Silva, mais conhecido como Zezé, ocorrido nessa quarta-feira, 14 de março de 2018, por volta das 23h20, no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões, onde estava internado. Zezé faleceu aos 99 anos e oito meses de idade.

O corpo está sendo velado na residência/estabelecimento comercial da família, a Zezé Tecidos, situada na rua São Francisco, nº 86, no centro de Petrolândia. O sepultamento será realizado nesta quinta (15), às 17h00, no Cemitério São Francisco, nesta cidade.

Nascido em 18/07/1918, Zezé foi integrante da Força Expedicionária Brasileira (FEB), constituída em 9 de agosto de 1943 para lutar na Europa ao lado dos países Aliados, contra os países do Eixo, na Segunda Guerra Mundial. Os brasileiros atuaram na Itália. 

A Diretoria Cultural da Associação Nacional da Força Expedicionária Brasileira - Regional de Pernambuco lançou nota de pesar pelo falecimento do veterano. 

Nota de Falecimento

É com muito pesar que informamos o óbito do veterano Sr. José Manoel da Silva. 

Toda Família FEBiana lamenta o ocorrido e a ANVFEB-PE presta uma singela homenagem ao nosso querido, inesquecível e eterno herói.

Nossos pêsames à família enlutada. 

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário