quinta-feira, março 15, 2018

Petrolândia: Câmara Municipal divulga Nota de Pesar pelo falecimento de Francisco Edvaldo

Jovem Francisco Edvaldo, falecido nessa quarta-feira (14), no Recife

A sessão ordinária da Câmara Municipal de Petrolândia, programada para essa quarta-feira (14), foi suspensa após a confirmação do falecimento do jovem Francisco Edvaldo, internado há algumas semanas no Recife, em coma, vítima de acidente de moto. Em solidariedade ao vereador Lourival Joaquim (Louro do Vidro), tio do jovem falecido, a Mesa Diretoria decidiu pelo cancelamento da sessão de trabalhos legislativos. Foi realizada apenas a solenidade de lançamento do site do Instituto Geográfico e Histórico de Petrolândia (IGH Petrolândia).

Ao esclarecer ao público presente à Casa Legislativa para assistir à sessão, o vereador Delano Santos, presidente da Câmara Municipal de Petrolândia, leu a seguinte nota de pesar. 

NOTA DE PESAR

É com muito pesar, que a Câmara Municipal de Petrolândia, externa sua profunda tristeza pelo falecimento do jovem Francisco Edvaldo, ocorrido na data de hoje, na cidade do Recife.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Desta forma, pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê ao nosso amigo o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Que seja transmitido o nosso pesar à família enlutada, através do colega Vereador Louro do Vidro.


Assessoria da Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário