quinta-feira, setembro 21, 2017

Petrolândia: Andressa Regianny é aniversariante desta quinta (21) e recebe homenagem de sua mãe, Andréa Queiroz

Andressa Regianne 

Nesta quinta-feira, 21 de setembro, véspera da Primavera, a bela e inteligente Andressa Regianny, filha de Andréa Queiroz e Reginaldo Carvalho, faz aniversário e recebe emocionada homenagem de sua mãe.

Feliz Aniversário, minha princesa!!! Hoje é aniversário da minha filha Andressa Regianny !!! O que posso dizer neste dia? Filha querida, você é o meu amor, meu bem precioso, é muito mais do que eu sonhava, do que eu esperava, e muito mais do que eu jamais ousei pedir a Deus!!! Neste dia tão especial, só posso agradecer a Deus por ter me trazido você, por ter me tornado sua mãe, por ter sido tão generoso comigo!!! Hoje você faz 17 anos!!! Quanta coisa mudou!Como você cresceu! E, apesar de terem-se passado 17 anos já, neste dia lembro de cada detalhe do início de nosso encontro quando você nasceu. Lembro como se acabasse de acontecer agora, com todas as sensações daquele dia abençoado! Saiba que estarei sempre ao seu lado, apoiando, ajudando, orientando! Estarei te acompanhando em tudo! Estarei contigo em cada momento de alegria e, se você permitir, estarei ao seu lado para secar suas lágrimas, porque a vida não poupa ninguém! Pedras no caminho sempre existirão! Não poderei te livrar dos sofrimentos, mas poderei suavizá-los com meu carinho, com todo o amor que sinto por ti, querida!!!

Temos muito que aprender: eu como mãe e você como filha!

Não sei se eu, no meu papel, estou me saindo muito bem. Talvez não esteja me saindo tão bem como gostaria, porque sei que sou meio brava, muito exigente e um tanto impaciente, mas saiba que o amor que sinto por você me faz tentar melhorar a cada dia, mesmo que, geralmente, eu mesma me sinta frustrada com o muito pouco que avancei neste aprendizado, nestas tentativas!

De você, posso dizer que está fazendo sua parte direitinho! É uma filha excelente!!! Está me ensinando muita, muita coisa!!!

Desejo a você toda a felicidade do mundo!!
Feliz aniversário, minha Gigiii !
Mamãe te ama 


Nenhum comentário:

Postar um comentário