sexta-feira, 14 de abril de 2017

Petrolândia: Via Sacra da Paixão e Morte de Jesus Cristo, encenada pela Pastoral da Juventude, emociona fiéis


Fotos: Assis Ramalho



Acompanhada por centenas de fiéis, a Pastoral da Juventude de Petrolândia realizou nesta Sexta-feira Santa, 14 de abril /2017, a Via Sacra (Paixão de Cristo). A encenação da Paixão e Morte de Jesus Cristo teve início na Igreja de São Francisco de Assis, no centro da cidade, a partir da 6 horas da manhã.

Logo a seguir, coordenado pelo padre Luiz os participantes do momento de fé cristã acompanharam a Via Sacra seguindo o caminho do Mirante da Serrota, local próximo a cidade. Durante a caminhada foram realizada as encenações da trajetória de Jesus Cristo, até a morte.

A crucificação e a morte de Jesus fez com que muitas pessoas se emocionassem, sobretudo no momento em que Maria abraça o filho já morto. Mais de cinquenta pessoas, entre diretores, atores e figurantes participarem da representação teatral da Paixão, Morte e Ressurreição de Jesus Cristo em Petrolândia nesta sexta-feira.

Ainda nesta sexta-feira Santa, as 15h00 será realizada a Celebração da Paixão do Senhor na Igreja Matriz. Após a celebração acontece a procissão com a imagem do Senhor Morto.

O Blog de Assis Ramalho parabeniza todo o elenco da Pastoral da Juventude pela bonita encenação da Via Sacra da Paixão e Morte de Cristo, que foi repleta de boas interpretações por parte do elenco, assim como de todos os seus coadjuvantes.

Ver todas as fotos > Via Sacra da Paixão e Morte de Jesus Cristo, encenada pela Pastoral do Juventude

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho


0 comentários:

Postar um comentário