sexta-feira, outubro 21, 2016

Petrolândia: Prefeitura esclarece boatos de que edital para concurso de guarda municipal já estaria publicado

Guarda Municipal de Petrolândia (Foto: Assis Ramalho)

A grande expectativa e ansiedade dos interessados em participar do Concurso Público para Guarda Municipal da Prefeitura de Petrolândia tem levado à exploração da boa fé das pessoas com a divulgação de informações falsas. Esta é a constatação da Prefeitura de Petrolândia, por meio da Comissão Permanente de Licitação (CPL), ao esclarecer boatos correntes em redes sociais e informar que o processo de licitação para contratação da empresa responsável pela organização e realização do concurso ainda não está concluído.

A licitação foi divulgada em 27 de julho passado, no Diário Oficial do Estado de Pernambuco (DOE-PE) e a abertura das propostas à Tomada de Preços 004/2016, na modalidade "técnica e preço", foi realizada no dia 13 de setembro. Feita em três fases distintas (proposta de habilitação, proposta de técnica e proposta de preço), após apreciação dos documentos de habilitação e análise das condições técnicas, apresentados em aproximadamente 300 páginas pela empresa, a Prefeitura de Petrolândia divulgou, na edição de 18/10/2016 do Diário Oficial da União (DOU), a Habilitação e Classificação da Proposta Técnica da Fundação Vale do Piauí (Funvapi), conforme parecer da Comissão Permanente de Licitação e Comissão Julgadora.

A abertura do terceiro envelope, contendo a Proposta de Preço, foi realizada na manhã desta sexta-feira (21), na CPL da Prefeitura. Segundo informou à nossa reportagem a presidente da CPL, Simone Alves, os preços estão em conformidade e o resultado final do Processo de Licitação Nº 052/2016 será publicado dentro de dois ou três dias, com homologação do contrato à vencedora Funvapi.

A presidente da CPL acrescenta que a elaboração e publicação de editais, assim como as demais informações sobre o concurso, somente estarão disponíveis no site www.funvapi.com.br após reunião da empresa com a Secretaria de Segurança Cidadã, em encontro para definir número de vagas e outras condições do certame público.

Portanto, por enquanto, segundo a Prefeitura de Petrolândia, divulgações sobre abertura de inscrições, número de vagas e salários oferecidos são especulações. Orienta-se a todos aguardar o lançamento do edital e, aos interessados em se inscrever, recomenda-se dedicação aos estudos, porque a concorrência será alta.

Notícia relacionada
>Prefeitura de Petrolândia realiza licitação para contratar empresa para concurso da Guarda Municipal

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário