quinta-feira, junho 09, 2016

Petrolândia: Incêndio atinge casa de dona Eurides rezadeira, que precisa de ajuda

Incêndio destruiu o quarto e todos os pertences de dona Eurides Rezadeira.
(Fotos: Assis Ramalho)


A senhora Eurides Ipanema da Silva, de 83 anos, conhecida popularmente por dona Eurides rezadeira, perdeu todos os seus pertences em decorrência de um incêndio, ocorrido em sua residência, localizada na rua Presidente Castelo Branco, na Quadra 10 de Petrolândia. Dona Eurides mora com uma neta, um neto e um irmão, que é cadeirante.

Ainda não se sabe exatamente o que causou o incêndio, acontecido na última terça-feira (07), mas a suspeita é de ter havido um curto circuito na fiação elétrica da residência.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho e da Web Rádio Petrolândia, dona Eurides falou do drama.

 ''Perdemos tudo o que tinha dentro do meu quarto. Cama, colchão, roupas, calçados, remédios e até as roupas da minha bisneta que também estava no quarto'', disse dona Eurides. Ela não segurou as lágrimas quando perguntamos em que parte da casa estava dormindo após o incêndio e se aceitaria ajuda de pessoas de bom coração.

''Estou dormindo aqui - apontando para chão da cozinha - que é o lugar que me restou, porque eu moro nesta casa com os netos e um irmão, que é aleijado (cadeirante) e eu não enxergo, sou cega''.

A nossa reportagem faz apelo a pessoas que possam ajudar dona Eurides Rezadeira, por favor, entrar em contato com Rosiete - neta de dona Eurides - pelo celular (87) 9.99696377. As necessidades mais urgentes são roupas, colchão, lençóis, mas qualquer tipo de ajuda neste momento é bem-vinda.

"Não devemos contentar-nos em falar do amor para com o próximo, mas praticá-lo" (Albert Schweitzer).

Ver fotos, clique>Incêndio atinge a casa de d. Eurides Rezadeira

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário