segunda-feira, maio 16, 2016

Lions Clube de Petrolândia inaugura reforma da sede e dá posse a novos associados


Mesa de honra na abertura da solenidade

Posse dos novos associados

Major Maynard e Romeu

Dr. Érico Herbert e CaL Amanda Viana

Profª Liduína Silva e CL Francisco Rubens, o França

Novas e amplas instalações do Lions

Antonio de Euzébio e Armando Rodrigues

Geraldo e Cézar, dona Socorro Simões e Cida, prefeito Lourival Simões e Primeira Dama Anna Tereza

Zé Epifânio e Zelminha nos embalos de sábado à noite 

Na noite do último sábado (14), em assembleia festiva, os membros do Lions Clube de Petrolândia, Distrito LA-5, em Pernambuco, celebraram a inauguração da ampliação da sede entidade, localizada na Orla Fluvial da cidade, e receberam novos associados.  

A mesa de honra da solenidade foi composta pela Presidente CaL Célia Maria Yoyô de Lima (AL 2015/2016), Capitão PM Viana, representante do Comando da 4ª CIP/Petrolândia, Dr. José Dantas de Lima, Presidente da Seccional OAB/Petrolândia, CL Gilberto Souza, Diretor de Associados, Ex-Presidente Imediato CaL Amanda Viana, Secretário CL Sizenando Alves e Tesoureiro CL Romeu.

Na ocasião, após o descerramento da placa, tomaram posse os novos associados: Jefferson Carion Maynard Vandré Machado, Major do Exército Brasileiro; o médico ortopedista Dr. Érico Herbert Almeida Couto de Lima e a professora, poetisa e fotógrafa Maria Liduína da Silva. O evento teve animação musical de Zé Epifânio "Rollistone" e Zelminha.

O prefeito de Petrolândia, Lourival Simões, em companhia de esposa, Anna Tereza Cavalcante Simões, e mãe, dona Socorro Simões, prestigiou o jantar servido após o cerimonial de inauguração e posse.

Novo associado, o jovem ortopedista Dr. Érico Herbert falou à nossa reportagem sobre seu ingresso no Lions e sobre a reforma das instalações da sede. "Fiquei muito lisonjeado com a indicação para fazer parte de um Clube de Serviços que é reconhecido, mundialmente, pela excelência de suas ações. Um clube que tem em sua essência a assistência aos mais carentes. Tentarei corresponder de forma positiva a expectativa criada pelos meus companheiros. Aproveito a oportunidade para parabenizar a todos do Clube Lions de Petrolândia, em especial ao amigo Gilberto, que conduziram de forma brilhante a reforma e ampliação da sede, um novo espaço que servirá a toda comunidade e ampliará o leque de serviços prestados", declarou o médico.

Com a reforma, o Lions Clube de Petrolândia, com 270 metros quadrados, ampliou a área construída da sede, com bem projetada estrutura que está à disposição da comunidade para aluguel de suas instalações para a realização de eventos. Os recursos arrecadados com o aluguel da sede serão destinados às beneméritas campanhas de filantropia desenvolvidas pela associação no município.

Os associados homenageiam o CL Gilberto Souza, Diretor Mandante, pelo árduo empenho e dedicação para a reforma da sede, antigo sonho e projeto da entidade.

O Blog de Assis Ramalho e a Web Rádio Petrolândia felicitam os membros do Lions Clube de Petrolândia e os novos associados pela grande conquista e realização.

Ver mais fotos>Inauguração sede e posse novos sócios no Lions Clube de Petrolândia


Sede reformada do Lions em Petrolândia (Reprodução Facebook Sizenado Alves)

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário