segunda-feira, maio 16, 2016

Policiais do 5° BPM evitam assalto em Petrolina e apreendem duas armas

Reprodução PMPE

Nesse domingo (15), o efetivo do 5º Batalhão recebeu, em ligação anônima, a informação de que no Bairro Vila Vitória, em Petrolina, estaria rondando um veículo, com três elementos em atitudes suspeitas. Imediatamente, os Policiais Militares deslocaram-se ao local e, após várias incursões por aquele bairro, encontraram o veículo informado.

Ao avistar a viatura, o veículo suspeito empreendeu fuga, contudo, em ação rápida da PM, o carro foi interceptado. Dois dos elementos conseguiram fugir, jogando uma arma no mato, um revólver calibre 32.

No veículo, ficou Valter Fernandes da Silva, 54 anos, ex-PM, conhecido como "Fernando da Gata", com o qual foi encontrado um revólver de marca Taurus, calibre 38, com seis munições intactas, o qual portava ilegalmente. 

"Fernando da Gata" informou que pretendiam assaltar uma distribuidora de bebidas localizada naquele bairro, e que as informações sobre a movimentação da empresa estariam sendo repassadas por Romilson Clarindo da Silva, 39 anos, vulgo "Mica", residente próximo à distribuidora. 

"Mica" também foi detido. Ele cumpre pena em liberdade condicional por infringir o Art. 157 do Código Penal.

Todos foram encaminhados para a 1ª DP (Plantão) de Ouro Preto.

PMPE

Nenhum comentário:

Postar um comentário