sábado, março 01, 2014

Petrolândia; Zé Epifânio e Zelminha vão alegrar o carnaval na Roça de Maria de Biu, neste domingo(02)

Zelminha e Zé Epifânio
Balneário Nossa Senhora da Conceição(Roça de Maria de Biu); um verdadeiro paraíso em meio ao Sertão pernambucano


Neste feriadão de carnaval, uma das opções em Petrolândia para quem gosta de curtir o carnaval em meio a natureza é a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição, mais conhecida como roça de Maria de Biu, localizada no Sítio Brejinho, na BR-110, a aproximadamente 20 km da cidade, entre Petrolândia e Jatobá.

Sendo assim, Maria e Biu, proprietários do estabelecimento, avisa aos seus clientes que neste domingo(12 de marça de 2014), os cantores Zé Epifânio e Zelminha, estarão animando a galera com muito frevo a partir das 13 horas.

A Roça de Maria de Biu, sem dúvidas é um verdadeiro paraíso. Trata-se de um lugar aconchegante, com muitas mesas ao ar livre, com muita arborização e à beira do rio São Francisco. O local também é super apropriado para quem aprecia a natureza.

A culinária também é de primeira, com variados pratos de tira-gostos, e, claro, a especialidade é o peixe, servido com o velho e bom baião-de-dois.

Conheça a Chácara e Balneário Nossa Senhora da Conceição (roça de Maria de Bio), conheça as belezas de Petrolândia. Vá curtir o carnaval de 2014 na roça de Maria de Biu, um paraíso em meio ao Sertão pernambucano.

Redação do Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário