segunda-feira, março 10, 2014

Petrolândia: AVEPE realiza bonita festa em homenagem às mulheres


Na noite do sábado passado (08), Dia Internacional da Mulher, a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia, realizou na sua sede, na Orla Fluvial, bonita e animada festa em homenagem às mulheres.

O sócio Zé Epifânio (Epifânio Rollistone) e sua irmã Zélia, dupla do ZZ Nostálgico, fizeram a animação com músicas de diversos estilos. José Sandes (Sandes Sport e Sandes Modas) também apresentou seus dons musicais, assim como Inaldo Satilino, pré-candidato a deputado federal, e o cantor e compositor de toadas, Dimas, que cantou uma bela toada para homenagear sua esposa.

Mas as estrelas da festa foram as mulheres, presenteadas pelos seus maridos com botões de rosas vermelhas, alguns acompanhados de declarações de amor, em momento especial aberto por José Sandes com a leitura de poema escrito por sua esposa, Neide Sandes, em homenagem ao Dia da Mulher.

Foi realizado sorteio de brindes para as esposas presentes ao evento, com prêmios doados pelo sócio Zé Pezão, vereador de Petrolândia, e Fabiano Marques, presidente da Câmara Municipal, também presente à comemoração, e pelo sócio Vavá do Ouro, que elogiou a diretoria da AVEPE pela realização desse evento inédito.

Parabéns pela bem organizada festa à diretoria da AVEPE, constituída por Júnior (presidente), Célio (vice-presidente), 1º Secretário, Ivanildo Vieira (Tuí ), Diretor de Esportes, Naldinho Cancão, Diretor administrativo da Sede, Dinho Tropinha, 1ª Diretor Financeiro, Dimas Aboiador e 2ª Diretor Financeiro: Eraldo da Feira

Para ver mais fotos, clique aqui>Festa homenagem às mulheres na AVEPE



Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário