quinta-feira, outubro 10, 2013

Semana do Bebê em Petrolândia: Anderson Mateus, o Bebê Prefeito, recebe homenagens e mimos no Hospital Municipal

Jéssica Regina com o filho Anderson, Bebê Prefeito de Petrolândia 

Dr. Danilo Santos, diretor médico do Homupe, padrinho de Anderson

Dra. Raquel, madrinha do Bebê Prefeito Unicef 2013

Anderson Mateus, o Bebê Prefeito Unicef 2013, primeira criança a nascer em Petrolândia (PE) na Semana do Bebê, comemorada de 7 a 12 de outubro, recebeu homenagens nessa quarta-feira (9), com nova visita do prefeito do município, Lourival Simões, da Comissão Organizadora da Semana do Bebê. Anderson, além de muito mimo nos braços das visitas, recebeu presentes e posou para fotos.

Jéssica Regina da Silva Santos, 21 anos, reside no Bloco 03 da Agrovila 01 do Bloco 03 do Limão, na zona rural de Petrolândia, deu à luz Anderson Mateus às 21h09 do dia 7 de outubro. O Bebê Prefeito veio ao mundo com 3,450 Kg de peso, 50 cm de estatura. Saudável e felizardo, o bebê tem como padrinhos Dr. Danilo Santos, diretor médico do Hospital Municipal, e sua esposa, a bioquímica Raquel.

A Semana do Bebê é uma ação da Unicef. Comemorada em Petrolândia de 7 a 12 de outubro, a primeira criança a nascer no Hospital Municipal Dr. Francisco Simões de Lima, de mãe residente no município de
Petrolândia recebeu o título de Bebê Prefeito.

O Bebê Prefeito recebe visita do Prefeito, da Vice-Prefeita e demais membros da Comissão Organizadora; Certificado do Bebê Prefeito de 2013, concedido pelo Hospital Municipal; Kit com enxoval para a criança, presente da Secretaria de Desenvolvimentos Social; Banner com a foto da criança, oferecido pela Secretaria de Saúde e Chave Simbólica do Município, entregue pela Secretaria de Educação.

Para ver mais fotos, clique aqui>Bebê Prefeito Unicef 2013 no HOMUPE


Notícias relacionadas (clique para ler):
>Petrolândia na Semana do Bebê: José Arthur e Eloá na 'Foto do Bebê no Blog de Assis Ramalho'

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário