segunda-feira, setembro 30, 2013

Petrolândia: Incêndio destrói casa na Orla e moradores precisam urgentemente de ajuda


Edmilson, morador da casa; perdeu tudo, e pede ajuda

Um incêndio atingiu uma casa na tarde desta segunda-feira (30), na Avenida Deputado Milvernes Cruz Lima, na Quadra 01, na Orla de Petrolândia. De acordo com Edmilson Pereira da Silva, inquilino do imóvel, o incêndio foi acidental. Os móveis, eletrodomésticos e utensílios foram rapidamente consumidos pelo fogo. O revestimento de gesso do teto, bastante danificado, desabou.

Em conversa com a reportagem do Blog de Assis Ramalho Edmilson disse; '"Estávamos todos nós, eu, a minha mulher, o meu padrasto e meus outros filhos em frente da casa quando, de repente, vimos que a casa estava pegando fogo", disse Edmilson.

Ainda segundo Edmilson, as chamas do fogo rapidamente começaram a atingir os móveis da casa e só foi possível apagar o fogo graças à água de um lava-jato, que fica em frente a sua residência, que também contou com a participação voluntária de Marcílio Paulo, do Grupamento de Bombeiros Civil Voluntários de Pernambuco.

"O botijão rodopiou, lançando chamas para todos os lados", disse Marcílio que foi chamado por celular para ajudar a apagar o incêndio. Segundo o Bombeiro Civil Voluntário, o incêndio pode ter-se originado na mangueira do botijão de gás. Também de acordo com Marcílio, compareceram dois Bombeiros Militares que estão locados em Petrolândia, aguardando a inauguração das instalações do CBMPE na cidade, praticamente em frente ao local do incêndio.

Edmilson, que reside na casa com sua esposa, o padrasto e mais sete filhos, diz que perdeu tudo, inclusive o dinheiro do aluguel, que estava dentro da carteira que pegou fogo com todos os documentos.

"Eu perdi o pouco que tinha dentro da minha casa. A cama, a geladeira, o fogão, a TV, um ventilador, um aparelho de DVD, entre outros objetos", disse Edmilson.  

O Blog de Assis Ramalho acompanhou o drama dessa família na tarde desta segunda-feira, e apela as pessoas de bom coração que queiram ajudar, favor ligar; (087)99551186(Assis Ramalho)

Para ver mais fotos, clique aqui>Incêndio em casa na Orla de Petrolândia

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Marcílio Paulo e Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário