segunda-feira, setembro 16, 2013

Petrolândia: Domingo na AVEPE tem visita de empresário e de ex-craque de futebol

Tradicional pelada dominical da AVEPE no Estádio 'O Galegão' (Fotos: Assis Ramalho)

José Sandes, França, Armando Rodrigues e Júnior, presidente da AVEPE

França e Heron, encontro da maior dupla de ataque da história do Independente F.C.

Aqui só tem craque do Independente F.C.: Ivaldo, Tuí, França e Heron

Na manhã desse domingo (15) a AVEPE-Associação dos Veteranos Desportistas de Petrolândia realizou a sua tradicional pelada no Estádio Municipal "O Galegão". Após o "baba", os atletas reúnem-se na sede da Associação, situada na avenida da Orla Fluvial, cartão postal de Petrolândia.

Destaque para a visita do empresário Armando Rodrigues, proprietário do Grupo Sanfrancisco, que esteve presente na sede da AVEPE. O empresário tem sido um colaborador da associação ao longo dos seus 24 anos de história.

No mesmo dia, esteve presente à reunião de veteranos, para matar as saudades dos amigos, o ex-atleta Heron, há vários anos residente com a sua família em São Paulo.

Heron foi um dos maiores jogadores da história de Petrolândia e brilhou no cenário futebolístico nas décadas de 70 e 80. Entre outras virtudes, era conhecido por seu potente chute, ganhando o apelido de "coice da burra" e "patada atômica".

Heron abrilhantou a história do Independente Futebol Clube de Petrolândia, time prestes a comemorar 40 anos de fundação, em atividade, e também marcou o futebol de Paulo Afonso (BA) e Delmiro Gouveia (AL). 

Para ver mais fotos, clique aqui>Domingo na AVEPE - 15/09/13

França, Assis Ramalho e Heron


Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário