sábado, setembro 21, 2013

Jatobá/Itaparica: Associação Pó de Serra recebe Amigos do Ilha Social Clube (SE) para jogo amistoso neste domingo (22)

Time da Associação Pó de Serra de Itaparica em jogo realizado em Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju
Em Aracaju, reencontro com o amigo Braik
Após o jogo, muito samba, chopp e churrasco
Shopping Jardins em Aracaju: Um chopp para comemorar o reencontro com amigo "aracajuense", Pirambeba, depois de vários anos

Neste domingo, 22 de setembro, a Associação Pó de Serra de Itaparica irá realizar jogo amistoso com a Associação Ilha Social Clube, da cidade de Barra dos Coqueiros, Região Metropolitana de Aracaju, em Sergipe.

O jogo de confraternização faz parte do confronto de volta, pois no mês de maio deste ano a Associação de Itaparica visitou os amigos sergipanos, em partida de futebol que terminou empatada em 1 x 1.

Convidado pelos amigos da Associação Pó de Serra de Itaparica, este blogueiro fez parte da delegação que viajou para Sergipe, onde reencontramos velhos amigos por aquelas "bandas" maravilhosas.

Também neste domingo estaremos presentes no reencontro com os amigos sergipanos, em jogo que será realizado às 8h00, no campo da Associação Pó de Serra, em Itaparica.

Em jogo de confraternização, como sempre, o melhor passa a acontecer logo após o apito final do árbitro. Após a partida de futebol, haverá a tradicional recepção à comitiva sergipana na sede do Gremita.

O Blog de Assis Ramalho vai divulgar tudo.

Notícias relacionadas no Blog de Assis Ramalho(clique para ler)


Blogueiros trabalham, mas também relaxam. No Shopping Jardins, em Aracaju

Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lúcia Xavier

Nenhum comentário:

Postar um comentário