quinta-feira, agosto 22, 2013

Petrolândia: Projeto Cultural "Um encontro com a minha arte" estreia nesta quinta-feira no Centro Cultural


A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer de Petrolândia, através do Departamento de Cultura, convida a comunidade para prestigiar o lançamento do Projeto Cultural "Um Encontro com a Minha Arte", que estreia nesta quinta-feira (22), às 19 horas, no Centro Cultural Hildebrando Menezes. Neste primeiro encontro a arte em foco é a música, portanto músicos, cantores e compositores estão

O Projeto Cultural "Um Encontro com a Minha Arte" tem como objetivo principal realizar um encontro, a cada 15 dias, entre artistas de diferentes expressões culturais da cidade de Petrolândia e, futuramente, do Sertão de Itaparica. 

Por que "um encontro com a minha arte"? Porque o encontro é dirigido, em especial, aos produtores de cultura. Se eu faço poesia, irei me encontrar com poetas; se eu canto, toco ou componho irei me encontrar com pessoas que têm as mesmas atividades. Nesses encontros, além de ouvir a comunidade artística, escutando-lhes sugestões, críticas, projetos e ideias para o desenvolvimento de suas atividades, serão realizadas mostras culturais, com apresentações da arte destacada em cada encontro. As reuniões vão permitir a troca de experiências, num bate-papo descontraído, a socialização de histórias engraçadas e emocionantes vivenciadas pelos artistas no seu dia-a-dia. Várias linguagens (expressões) culturais serão contempladas no projeto, como artesanato, dança, artes plásticas, fotografia e audio-visual, entre outras.

Nos encontros serão lançados outros projetos e divulgadas informações das atividades realizadas pelo DMC-Departamento Municipal de Cultura de Petrolândia, atualmente sob a Coordenação de Alexandre Sertão. 

Os encontros têm entrada gratuita e são abertos ao público interessado em participar desse momento de compartilhamento de experiências artísticas.

Mais informações: alexandresertao@hotmail.com
ou alexandresertao@gmail.com

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações: Departamento Municipal de Cultura - Alexandre Sertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário