quinta-feira, agosto 15, 2013

Petrolândia: Câmara Municipal manifesta Moção de Pesar pelo falecimento do Sr. Pedro Pereira de Barros

Foto: Câmara Municipal de Petrolândia/Divulgação
Na Sessão da Câmara Municipal de Petrolândia, realizada na noite dessa quarta-feira (14), o Corpo Deliberativo da Casa Aureliano de Menezes registrou a Moção de Pesar nº 017/2013, pelo falecimento do Sr. Pedro Pereira de Barros, conhecido como Pedro Bagaceira, fato ocorrido no dia 12 de junho passado, em nossa cidade. Abaixo, reproduzimos a Moção de Pesar, na íntegra.

Moção de Pesar nº 017/2013

A Câmara Municipal de Petrolândia, através do seu Corpo Deliberativo, manifesta votos de profundo pesar pelo falecimento do Senhor Pedro Pereira de Barros, ocorrido no dia 12 de junho de 2013, nesta cidade.



Justificativa

É com extremo pesar que a Câmara Municipal de Petrolândia externa suas condolências, pelo lamentável falecimento do Senhor Pedro Pereira de Barros, homem íntegro, batalhador, de caráter inabalável.

Pedro Bagaceira, assim era conhecido, nasceu no dia 24 de outubro de 1937, na Fazenda Várzea Redonda município de Petrolândia-PE, foi agricultor, caminhoneiro, vaqueiro e comerciante, casado durante 58 anos com a Srª Maria Souto de Barros, dessa união gerou 11 filhos: Maria de Lourdes, José, Agamenon, Arnaldo, Sinésio (falecido), Roberto, Pedro, Cristovão, Carlos, Maria Lucia e Maria Lidiana.

Deixou para sua família um exemplo de esposo, pai, avô, amigo e nunca mediu esforços para honrar com seus compromissos aqui na terra.

Seu Pedro nos deixou e partiu para uma dimensão superior, porém sua luta continua, e jamais cairá no esquecimento, pois, as sementes que plantou, germinaram, cresceram, frutificaram e estão a espalhar novas sementes, que certamente serão fundamentais para construção da verdadeira cidadania.

Neste momento de dor este Poder Legislativo, deixa externado sua imensa gratidão, desejando que descanse em paz, ao lado do nosso bom Deus.

Transmita-se o teor desta à família enlutada, por intermédio da esposa, filhos, netos, familiares e amigos.

Sala das Sessões, em 14 de maio de 2013.

Corpo Deliberativo:
Fabiano Jaques Marques - Presidente
Carlos Alberto Araújo Correia - Vereador - PTB
João Vicente da Silva Filho - Vereador - PR
Eudes da Silva Fonseca - Vereador - PRB 
Jorge Lino Viana - Vereador - PSL
José Luiz dos Santos - Vereador - PSC 
Juarez Patriota de Sousa - Vereador - PRB
Maria do Socorro Santos de Souza - Vereador - PPS
Silvio Rogério da Silva - Vereador - PSC
Rogério Gomes de Sá - Vereador - PSL
Raimundo Paulo Lacerda - Vereador - PPS"

Redação do Blog de Assis Ramalho
Informações e foto: Câmara Municipal de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário