segunda-feira, setembro 24, 2012

Petrolândia: Lourival Simões faz arrastão com participação de Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa



A coligação Pra fazer ainda mais, que apoia a reeleição do prefeito de Petrolândia, Lourival Simões (PR), e candidata a vice-prefeita, Jane, realizaram um grande arrastão neste domingo (23), com saída da Quadra 17, e encerramento na sede do Debate Jovem, na Avenida dos três Poderes com um Mini Comício.

Um grande número de participantes do evento atenderam ao pedido da Coligação e compareceram com roupas brancas, simbolizando a paz.

O evento contou com a participação do Deputado Federal Inocêncio Oliveira, presidente regional do PR, e do deputado estadual licenciado, Secretário do Turismo de Pernambuco, Alberto Feitosa (PR).

Após a passeata, o comício foi aberto com o discurso do ex-prefeito, Dr. Marcos Souza (Marquinhos), marido da candidata a vice, Jane, e presidente do diretório do PPS em Petrolândia.

Em seguida, a candidata a vice-prefeita Jane (PPS), roubou a cena durante o seu discurso ao afirmar que o motivo da sua escolha para ser vice na chapa de Lourival Simões teve muito a ver com o deputado Inocêncio Oliveira.

No seu discurso, Alberto Feitosa parabenizou o povo de Petrolândia por ser um dos municípios mais bem administrados do estado de Pernambuco e destacou a boa parceria do governo do estado com o município de Petrolândia, inclusive disse ter trazido um abraço do governador Eduardo Campos, enviado para o prefeito Lourival Simões.

Inocêncio Oliveira no seu discurso lembrou da parceria, dos bons trabalhos e da amizade com o amigo Dr. Simões. Inocêncio também afirmou que Lourival Simões vai ser o prefeito do PR (Partido da República) mais bem votado no estado de Pernambuco e que a vitória em Petrolândia vai ser esmagadora. Também em seu discurso Inocêncio Oliveira afirmou que Lourival Simões hoje é um político preparado para, inclusive, no futuro ocupar uma vaga na Câmara Federal, em Brasília.

Por último, Lourival Simões discursou lembrando os feitos do seu governo e se disse grato a Inocêncio Oliveira e Alberto Feitosa pelas boas parcerias com o município. Lourival também disse estar emocionado naquele momento depois de ver a grande participação do povo na caminhada que teve início na praça da Quadra 17.

Para ver todas as fotos do evento, clique no atalho abaixo
Clique:>https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5791584291390104961
Da Redação do Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho e Lucia Xavier

3 comentários:

  1. desjo boa sorte ai ao amigo lourival simoes em mais este pleito eleitoral ok amigo assis um abraço deste amigo paulo lima ex policial militar ai de pernambuco quando o saudoso papai dele dr lourival simoes de lima era prefeito na antiga petrolandia ok amigao sou irmao ai em petrolandia do cabo da policia militar de pernambuco francisco lima de souza e sou da escola de policia militar dos cabos pmpe ai assis romero e do sargento j santos ok amigao assis um abraço amigo seu amigo ex sd pmpe qpmg 22 200 paulo lima e familia sao paulo brasil

    ResponderExcluir
  2. meu tio luiz gonzaga de lima moras ai na rua rosita de souza ferraz em petrolandia quadra 13 ao lado da fabrica de doces itaparica ok amigao assis visita la o veim ok amigao e gente fina ok meu amigo assis um abraço do amigo p.lima efamilia sao paulo

    ResponderExcluir
  3. rosita de souza ferraz numero 17 kkkkkkkkkkkk ok amigao assis um abraço amigao kkkkkkkkkkkkkk seu amigo paulo lima efamilia sao paulo

    ResponderExcluir