quinta-feira, setembro 27, 2012

Petrolândia: Festa de São Francisco anima o centro da cidade

Cidade projetada, com uma bela orla fluvial, Petrolândia é linda diariamente. Porém, durante a tradicional festa do padroeiro, São Francisco de Assis, no período de 23 a 04 de outubro, Petrolândia ganha brilho diferente. Torna-se encantadora. 

Passear pelo centro de nossa cidade, da Praça dos Três Poderes à Praça da Matriz, é verdadeiramente agradável, não apenas para refrescar o calor das noites quentes deste período do ano.

Quando as luzes do parque de diversões se acendem, enfeitam a cidade. Brinquedos bonitos, coloridos e sofisticados, tomaram o lugar da temida roda gigante e do inocente carrossel.

Na noite de quarta-feira (26), passeamos pela cidade e captamos algumas imagens, não só para provar que Petrolândia é linda, mas também para matar a saudade de (ou matar de saudade) quem está distante de sua terra natal.

Infelizmente, a fonte luminosa da praça não estava funcionando. Mesmo assim, tiramos várias fotos dos recantos desse  recanto tão especial no coração de Petrolândia e dos petrolandenses, a Praça dos Três Poderes, linda o ano inteiro, dia e noite.

Para ver o álbum completo, clique no atalho abaixo.
https://plus.google.com/u/0/photos/114906541770310634201/albums/5792926087148689329

Nenhum comentário:

Postar um comentário