07 novembro 2026

Hoje é o Dia do Radialista - A Web Rádio Petrolândia parabeniza os profissionais do Rádio

Radialista Assis Ramalho apresentador do programa "Acordando com as Notícias" na Web Rádio Petrolândia, de segunda a sexta, das 7h00 às 8h30 - Foto: Lúcia Xavier Ramalho.

Por trás de cada voz, existem histórias, dedicação e o compromisso de fazer o rádio acontecer todos os dias.

Neste 7 de novembro, Dia do Radialista, a Web Rádio Petrolândial celebra os profissionais que informam, entretêm, emocionam e fazem companhia a milhares de ouvintes.

❤️ Nossa homenagem a todos que tra
nsformam a comunicação em conexão e fazem do rádio parte da vida de tanta gente!


Assis Ramalho - filiado ao Sindicato dos Radialistas de Pernambuco
DRT/PE- 3544

O radialista Assis Ramalho [DRT 3544/PE] apresenta o Programa Acordando com as Notícias de segunda a sexta-feira das 7:00 às 08:30 da manhã na Web Rádio Petrolândia, 24 horas no ar.

O programa apresenta notícias locais, regionais, nacionais, internacionais, política, polícia, economia, cultura, esportes, manchete dos jornais do dia, utilidade pública, entrevistas, entretenimento e muito mais.

Durante o programa, o ouvinte pode participar por WhatsApp pelo número (87) 9.9955-1186.


Blog de Assis Ramalho
Foto: Lúcia Xavier Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.