04 julho 2026

Ex-mulher do goleiro Bruno deixou carta antes de desaparecer; o que se sabe

Cartaz de desaparecimento de Dayanne Rodrigues divulgado pela família — Foto: Reprodução

A ex-mulher do goleiro Bruno Fernandes, Dayanne Rodrigues do Carmo Souza, de 39 anos, está desaparecida desde a última quinta-feira (2).

O marido dela contou à Polícia Militar (PM) que encontrou conversas com agiotas no celular da esposa, cobrando supostas dívidas, e cartas de despedida. O caso aconteceu em Ribeirão das Neves, na Grande BH.

Quando Dayanne foi vista pela última vez?

Dayanne Rodrigues está desaparecida desde quinta-feira (2). O marido dela disse à Polícia Militar (PM) que a mulher deixou os filhos aos cuidados da mãe, por volta das 11h, e não deu mais notícias.

O que foi relatado para a polícia sobre o caso?

Segundo o boletim de ocorrência da PM, o marido de Dayanne disse que ela deixou o celular em casa. No aparelho, ele encontrou conversas com agiotas, que cobravam supostas dívidas.

Ele também afirmou que localizou várias cartas com conteúdo de despedida.

Cartaz de desaparecimento de Dayanne Rodrigues divulgado pela família — Foto: Reprodução

O que diz a carta deixada por Dayanne?

Em uma das cartas encontradas pelo marido, Dayanne afirmou que vinha sofrendo ameaças de agiotas e pediu que as autoridades protegessem os familiares.

Ela também escreveu que queria que as filhas permanecessem com a mãe e os filhos com o pai. A carta é datada de 2 de julho.

Há indícios de crime no desaparecimento?

Conforme a Polícia Civil, as diligências realizadas até o momento "apontam, em princípio, para um desaparecimento voluntário, sem indícios da prática de crime".

O caso continua sendo investigado.

Como estão as buscas por Dayanne?

Nas redes sociais, o marido dela compartilhou um cartaz com pedido de informações sobre o paradeiro da mulher. "A família está desesperada, e qualquer informação pode fazer a diferença", diz o material.

A Polícia Civil também divulgou um cartaz sobre o desaparecimento.

Quem é Dayanne Rodrigues?

Dayanne era a esposa de Bruno Fernandes quando Eliza Samudio desapareceu, em junho de 2010. Ela chegou a ser presa e denunciada por sequestro e cárcere privado de Bruninho, filho do jogador com Eliza, mas foi absolvida das acusações.

Já Bruno foi condenado a mais de 22 anos de prisão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado.

A investigação concluiu que Eliza foi morta após cobrar de Bruno o reconhecimento da paternidade de Bruninho.

Por g1 Minas — Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.