25 junho 2026

"Virou um faroeste", diz jovem ferida em tiroteio que deixou 1 morto e 15 feridos em Serra Talhada (PE)

Jovem Rafaela, baleada na madrugada desta quarta-feira (24) durante um tiroteio na Estação do Forró, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco (Reprodução/redes sociais)

“Virou um faroeste”, afirmou a jovem Rafaela, baleada na madrugada desta quarta-feira (24) durante um tiroteio na Estação do Forró, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. Na ocorrência, um homem de 36 anos foi morto e outras 15 pessoas ficaram feridas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a jovem relata que foi atingida por dois disparos nas pernas enquanto participava da festa. Ela explica ainda que um dos tiros foi de raspão, mas o outro ficou alojado na região da tíbia e precisará ser retirado por meio de cirurgia após o período de cicatrização.

“Eu levei dois tiros na perna. Uma bala ficou cravada na minha canela e a outra saiu de raspão. Agora preciso esperar alguns dias para poder fazer a retirada do projétil”, relatou.

Cadu Silva/Diario de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.