Reprodução Instagram
Moradora de Petrolândia, Karla Freire usou suas redes sociais nesta quarta-feira (17/06) para expressar sua indignação com os sucessivos cancelamentos em exames marcados, por quatro vezes, no PSF Antonio Firmino da Silva, localizado no bairro Quadra 10. Confira abaixo o texto publicado por ela.
NOTA DE REPÚDIO
Venho, por meio desta nota, manifestar minha profunda indignação e insatisfação com a falta de respeito e consideração demonstrada em relação aos SUCESSIVOS CANCELAMENTOS dos meus exames.
Compareci ao local por 4 vezes nas datas em que foi agendado os exames, sempre chegando mais cedo que o horário que eles abrem (o PSF). Informam lá que tem que chegar 4, 5 horas da manhã para não perder ficha, sendo que só deixam para abrir quase 8 horas da manhã.
No entanto, em todas essas ocasições, o atendimento foi ADIADO SEM QUALQUER AVISO PRÉVIO, nem por ligação, mensagem ou outro meio de comunicação. Ontem, 16/06, mais uma vez, me desloquei até o local, e enfrentei chuva durante todo percurso para cumprir o agendamento.
Das 4 vezes me desloquei a pé da Avenida Manoel Borba (no centro da cidade), onde meu avô reside. Além do transtorno causado, precisei me ausentar da companhia e dos cuidados do meu avò, que possui Alzheimer e necessita de atenção constante.
Ao chegar (no PSF), fui informada que o exame havia sido adiado novamente.
Sinto-me envergonhada, desrespeitada e extremamente frustrada com essa situação. O mínimo que espera de qualquer instituição ou serviço de saúde é compromisso, responsabilidade e respeito com os pacientes, especialmente quando se trata de procedimentos que são importantes para a saúde da mulher.
Espero que providências sejam tomadas para que outras pessoas não passem pelo mesmo constrangimento, desgaste físico e emocial que tenho enfrentado.
Redação do Blog de Assis Ramalho
















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.