Moradores de Petrolândia, os familiares de Jediael Marllos de Souza Oliveira estão em júbilo. Na última sexta-feira (19), o jovem participou da Cerimônia de Conclusão do Curso de Formação de Soldados PM Turma 2025, promovida pelo 2º Batalhão de Ensino, Instrução e Capacitação da Polícia Militar da Bahia, na cidade de Ilhéus.
Sd PM Marllos da PMBA (Fotos: Acervo da família)
Presidida pelo Cel PM Sandro Crispim Ferreira Lopes, Comandante do Comando de Policiamento Regional Sul da Polícia Militar da Bahia (CPR/S), o evento contou com a presença de autoridades militares, civis e familiares dos formandos.
Foram homenageados como amigo e padrinho da turma, respectivamente, o Subten PM Anderson Jovita Matos, do 2º BEIC, e o Cap PM Wesley Simões, da CPR/Centro Norte, representado pelo Cap PM Fábio Nilo.
O Ten Cel PM Washington Luís Paraíso da Fonseca, Comandante da Unidade de Ensino, realizou a entrega da premiação aos formandos que obtiveram as melhores médias curriculares no Núcleo 2º BEIC.
Em seu pronunciamento, o anfitrião do evento ressaltou a excelência na formação dos novos policiais militares, enaltecendo todos os participantes envolvidos direta e indiretamente no processo de ensino e aprendizagem.
Os formandos realizaram o juramento e prestaram continência ao Pavilhão Nacional. O último fora de forma foi comandado pelo Cap PM Muniz, chefe do Corpo de alunos, seguido da execução da Oração do Policial Militar.
Parabéns ao Sd PM Marllos e à sua família pela grande realização.
Redação do Blog de Assis Ramalho
Foram homenageados como amigo e padrinho da turma, respectivamente, o Subten PM Anderson Jovita Matos, do 2º BEIC, e o Cap PM Wesley Simões, da CPR/Centro Norte, representado pelo Cap PM Fábio Nilo.
O Ten Cel PM Washington Luís Paraíso da Fonseca, Comandante da Unidade de Ensino, realizou a entrega da premiação aos formandos que obtiveram as melhores médias curriculares no Núcleo 2º BEIC.
Em seu pronunciamento, o anfitrião do evento ressaltou a excelência na formação dos novos policiais militares, enaltecendo todos os participantes envolvidos direta e indiretamente no processo de ensino e aprendizagem.
Os formandos realizaram o juramento e prestaram continência ao Pavilhão Nacional. O último fora de forma foi comandado pelo Cap PM Muniz, chefe do Corpo de alunos, seguido da execução da Oração do Policial Militar.
Parabéns ao Sd PM Marllos e à sua família pela grande realização.
Redação do Blog de Assis Ramalho















Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.