28 abril 2026

Motorista de caminhão-pipa morre após grave acidente na PE-360, nas proximidades da ponte do Riacho do Navio, em Floresta (PE)


O motorista vítima do acidente envolvendo um caminhão-pipa e uma carreta na manhã desta terça-feira (28) não resistiu aos ferimentos e morreu durante o deslocamento para o Recife. A colisão aconteceu na rodovia PE-360, nas proximidades da ponte do Riacho do Navio, em Floresta, no Sertão de Pernambuco.


De acordo com informações apuradas pelo Blog do Elvis, o motorista do caminhão-pipa foi arremessado para fora do veículo com o impacto da batida. Ele foi socorrido inicialmente por uma ambulância de Sertânia que passava pelo local e levado para o hospital de Ibimirim.

A vítima foi identificada como Roberto Gomes de Menezes, conhecido como Roberto do Pipa.

Devido à gravidade dos ferimentos, Roberto precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife, mas não resistiu e faleceu durante o trajeto.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas e devem ser investigadas pelas autoridades competentes.

O caso gerou grande comoção na região, onde Roberto era bastante conhecido.

Fonte: Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.