29 dezembro 2025

Policial civil aposentado de 50 anos é morto a tiros após discussão em Petrolina

Policial civil aposentado Charles Douglas dos Santos foi assassinado a tiros em Petrolina — Foto: Reprodução/ Redes Sociais

O policial civil aposentado Charles Douglas dos Santos, de 50 anos, será enterrado nesta segunda-feira (29). Ele foi assassinado no sábado (27) à noite, em um loteamento próximo ao Parque de Vaquejada Amaro Ivaldo em Petrolina, no Sertão de Pernambuco.

A vítima teria se envolvido em uma discussão com um empresário. Durante o desentendimento, Charles Douglas foi atingido por disparos de arma de fogo. O suspeito dos disparos fugiu em seguida.

Em nota, a Polícia Militar de Pernambuco, por meio do 5º BPM, informou que foi acionada para a ocorrência e que a vítima foi encontrada em óbito e uma pistola foi apreendida no local.

Já a Polícia Civil de Pernambuco disse que registrou o crime, por meio da 25ª DPH, como homicídio consumado e que as investigações seguem em andamento

.Por g1 Petrolina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.