/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/8/T/kzu5MTQxGHvqsDqtbRXQ/motociclista-morre-em-acostamento-apos-caminhao-dar-marcha-a-re-na-al-110-foto-divulgacao-bprv-3.jpeg)
João Ranés Santos Silva, de moto, morreu após ser atingido por um caminhão que realizava manobra de marcha ré no acostamento. — Foto: Reprodução/BPRV
Acidente ocorreu na altura do povoado Laranjal, em Arapiraca. Vítima, identificada como João Ranés Santos Silva, estava em uma Honda Biz.
Por g1 Alagoas
Um trágico acidente na rodovia AL-110, em Arapiraca, Agreste de Alagoas, resultou na morte do motociclista João Ranés Santos Silva. O acidente aconteceu quando um caminhão, ao engatar a marcha ré, atingiu a vítima que estava parada logo atrás, em uma Honda Biz 125.
O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) atendeu a ocorrência e isolou a área. Segundo o relato do condutor do caminhão, que não teve a identidade divulgada, ele trafegava no sentido São Sebastião a Arapiraca, na altura do povoado Laranjal. O motorista informou que parou no acostamento para ir a uma farmácia.
Neste momento, o condutor teria dado marcha à ré e atingido João Ranés. A vítima havia acabado de sair de uma estrada vicinal e parado sua motocicleta atrás do caminhão no acostamento.
O motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Após o registro da ocorrência e o isolamento da área, as autoridades competentes, como o Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Civil, foram acionadas para os procedimentos necessários.
Por g1 Alagoas














Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comentários são publicados somente depois de avaliados por moderador. Aguarde publicação. Agradecemos a sua opinião.