terça-feira, agosto 16, 2022

Petrolandense Jailma barbosa lança novo programa na TV Jornal Interior




Neste sábado (20), às 13h, tem novidade na programação da TV Jornal Interior. Estreia o SAÚDE.COM , sob o comando da apresentadora Jailma Barbosa.

O programa é uma vitrine para falar em saúde de maneira leve, clara e dinâmica. É um novo espaço para a classe médica do Agreste ao Sertão apresentar os seus serviços e tirar dúvidas sobre doenças diversas. Mas, também, para mostrar novos equipamentos, consultórios, clínicas e investimentos feitos para atender cada vez melhor os seus pacientes.

A saúde pública também estará em evidência, com espaço aberto para as prefeituras mostrarem os seus avanços no cuidado com a população.

 

O Programa trará o dinamismo e a credibilidade da jornalista Jailma Barbosa, que atua há 9 anos no Sistema Jornal do Commércio de Comunicação e traz a experiência da reportagem, apresentação, produção e edição de jornais diários, além de programas especiais com leveza e profissionalismo.

E para quem gosta de Spoiler, no primeiro programa será abordado, no quadro consultório, o tema DAEM, que é a Deficiência Androgênica do Envelhecimento Masculino, que está para os homens assim como a menopausa para as mulheres. Tem ainda dicas e muitos outros assuntos que vão contribuir para melhorar a qualidade de vida de todos. Está imperdível.

Blog de Assis Ramalho, com assessoria da TV Jornal Interior

Nenhum comentário:

Postar um comentário