quarta-feira, junho 01, 2022

Recife/Petrolândia; Paula Rubens pede ajuda para faxineira que perdeu tudo na enchente do Recife

Sei que todos já estão tentando ajudar de alguma forma as pessoas atingidas pelas chuvas aqui em Recife. Sei que os pedidos são muitos, mas venho aqui pedir uma ajuda para Cristina, que faz faxina pra mim e muitos já conhecem. 

 Ela perdeu tudo de sua casa na enchente da última sexta/sábado, conseguiu apenas salvar roupas, documentos e os colchões das camas, que conseguiram carregar no momento. Ela perdeu geladeira, fogão, móveis e tv. 

Diante disso,  e apesar dela não ter me pedido nada, venho eu pedir a ajuda de vocês para fazer uma vaquinha para ajudar ela a recuperar seus bens. Qualquer valor é bem vindo. Quem tiver algum móvel, armário, cômoda, sofá, cadeiras… o que tiver,  que esteja pensando em trocar, se desfazer ou algo do tipo, e quiser doar, pode falar comigo que arrumamos uma forma de ir pegar. Roupa de cama e banho também são bem vindos. 

É isso pessoal, o momento é difícil, mas quem puder ajudar eu agradeço muito! 

Estou em Petrolândia. 

O pix é de minha filha, Milena Rubens Menezes 81 992624047  que está em Recife se movimentando para ajudar , além de Cristina, outras pessoas também necessitadas.

Paula Rubens Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário