terça-feira, junho 07, 2022

Petrolândia: Ícone da educação de Petrolândia, morre a professora Mariana Menezes


A cidade de Petrolândia, no sertão de Pernambuco, perdeu uma das suas maiores referências da educação, a professora Mariana Menezes. A informação foi passada pela família à nossa reportagem agora a pouco.

De acordo com as informações, a educadora (já aposentada) faleceu no Recife às 23h30 de ontem (6) em uma unidade hospitalar, onde passou por uma cirurgia no coração. Após cerca de 30 dias internada, faleceu antes da meia noite desta segunda.

O corpo já chegou em Petrolândia e o velório está sendo realizado no espaço de funerário do PAM, situado no acesso ao Projeto Apolônio Sales. O sepultamento será realizado por volta das 17h30 desta terça-feira (7) no Cemitério São Francisco.

Os irmãos: Maria Áurea Viana Quidute, Damião Menezes, Matilde Menezes, Licia Menezes, Gilda Menezes, Doro Menezes, Neto Menezes, Fernando Menezes, sobrinhos, primos e demais familiares, convidam todos os amigos para este momento de solidariedade humana.


Professora deste blogueiro e radialista, Mariana Menezes foi um ícone da educação petrolandense, tendo ajudado a formar gerações de filhos da cidade. 

Descanse em paz, professora Mariana Menezes!

Nossas condolências à família enlutada pela grande perda.

Blog de Assis Ramalho
Informação e fotos: Família

Um comentário: