quinta-feira, junho 09, 2022

Petrolândia: Aos 61 anos, o Blogueiroe radialista Assis Ramalho comemora 4ª dose tomando a vacina contra a Covid-19

A competente técnica em enfermagem Kélvia Louana da Silva Araújo - UBS Santa Inês, localizada na Quadra 05 de Petrolândia - aplicou a 4ª dose da vacina Janssen em Assis Ramalho

Assis Ramalho, 61 anos, Blogueiro e radialista [3544-DRT/PE], tomou nesta quinta-feira, 09 de junho de 2022, a quarta dose  da vacina contra a Covid-19. O apresentador do' Acordando com as Notícias', programa transmitido pela Web Rádio Petrolândia, de segunda a sexta, das 6h30 às 8h30, comemorou a imunização e defende o Sistema Público de Saúde e a vacinação em massa.

"E você? Já tomou sua dose de reforço da vacina contra a covid-19? Tem gente que já pode tomar até a 4ª dose e está de bobeira! Não dê mole para o vírus, hein! Se proteja o máximo possível! Todas as vacinas disponíveis no Brasil são eficazes e seguras! Faça como Assis Ramalho e complete seu cartão de vacinação!".

Parabéns à equipe de Saúde de Petrolândia pelo profissionalismo, carinho e dedicação. É impossível retribuir tudo que eles fazem por nós e por quem amamos.

Blog de Assis Ramalho

Um comentário: