terça-feira, junho 21, 2022

Lions Clube de Petrolândia, representado pelo presidente Júnior Biu, entrega donativos destinados a vítimas das chuvas na Região Metropolitana do Recife


No último domingo (19/06), no Recife, o Lions Clube de Petrolândia (Distrito LA-5), representado pelo presidente Júnior Biu (Grupo Arnaldo Rocha), realizou a entrega de donativos arrecadados na cidade situada no Sertão de Pernambuco. As doações são destinadas a vítimas das chuvas registradas na Região Metropolitana do Recife no final de maio, que provocaram mais de 150 mortes e deixaram milhares de desabrigados/desalojados. Muitas famílias perderam tudo que possuíam.

 

Os donativos foram recebidos por representante do movimento católico Obra de Maria, instituição que irá levar as doações aos beneficiados. Em vídeo divulgado nas redes sociais, Júnior Biu registrou a entrega.

"Olá, companheiros e companheiras, conforme prometido, estamos entregando aqui, à Obra de Maria, esses donativos que serão destinados às pessoas mais necessitadas. Francisco, da Obra de Maria, vai ficar responsável pela entrega a essas famílias", informa Júnior Biu.

Francisco, representante da Obra de Maria, agradeceu as doações. "De antemão, a gente agradece todo o seu empenho, toda a sua ajuda, que nada é pequeno quando é feito com amor. Gratidão!"

Blog de Assis Ramalho
Informações e fotos: Junior Biu/Lions Clube de Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário