segunda-feira, junho 13, 2022

Fabrizio Ferraz cumpre agenda pelo interior de Pernambuco e fideliza alianças


O deputado estadual Fabrizio Ferraz cumpriu uma agenda extensa pelo interior de Pernambuco nos últimos dias. O parlamentar passou por Pesqueira, no Agreste Central, e Flores no Sertão do Pajeú, onde reuniu aliados. Em Ibimirim, no Sertão do Moxotó, o parlamentar participou dos festejos de Santo Antônio, junto aos apoiadores. Ainda pela região, passou por Inajá, Betânia, onde fez a entrega de um trator; e por fim, Custódia, onde marcou presença num evento que reuniu dezenas de lideranças locais.

Com forte atuação no Sertão, além de bases consolidadas no Agreste e Região Metropolitana, Fabrizio Ferraz promete uma reeleição robusta. O deputado segue firmando novas alianças e angariando apoiadores, que têm elogiado o compromisso do parlamentar com a população e presença constante nos municípios.

“Seguimos ampliando nossas bases e reunindo um grupo que cresce a cada dia e acredita no nosso projeto. Ficamos muito felizes em receber o apoio de quem tem história e serviços prestados em suas cidades, que conquistamos mostrando seriedade e a força do nosso trabalho nos diversos municípios de Pernambuco”, disse.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria 

Nenhum comentário:

Postar um comentário