quarta-feira, junho 08, 2022

Cabeleireira de Petrolândia/PE Mauriceia Nunes ganha prêmio nacional 'Tesoura de Ouro/2022''







A cabeleireira renomada Mauriceia Nunes Hair Stylist sempre se destaca na cidade de Petrolândia/PE quando o assunto é beleza, principalmente quando mulheres são transformadas e têm a beleza renovada.

Nesta segunda, 6 de junho, a hair stylist esteve em Recife para participar de um evento que há 33 anos reconhece, premia talentos da beleza do brasil inteiro e é um divisor de águas na vida dos profissionais, o Tesoura de Ouro.

Na oportunidade, a  hair stylist petrolandense foi homenageada na categoria Pincel de Ouro, como colonista especialista em loiros.

A premiação é feita anualmente a profissionais que se destacam na área da beleza em vários segmentos, e estar entre os melhore do país faz a petrolandense Mauriceia ter aquele sentimento de dever cumprido e reconhecimento do resultado da dedicação a um trabalho sério, comprometido, feito com muito carinho e esforço.

Para orgulho dos petrolandenses, as mãos de Mauriceia Hair Stylist, que tanto traz auto-estima para mulheres, ao colorir cabelos, mudar o corte ou hidratar e tonalizar, recebeu o tão cobiçado troféu, em um espaço requintado da Capital pernambucana.

Sobre o prêmio

O Tesoura de Ouro foi idealizado em 1990 pela empresária Elza Pessoa inicialmente homenageando os profissionais de Beleza de São Paulo, Grande São Paulo e ABC, e a partir da segunda edição teve abrangência nacional. Após seu falecimento, a filha Tatiane Berlitz deu continuidade, promovendo reconhecimento público de personalidades de destaque e empresas.

O badalado salão de beleza da cabeleireira Mauriceia fica localizado na Quadra 06 de Petrolândia/PE
Contato: (87) 9.9801-0778


Blog de Assis Ramalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário