quinta-feira, junho 02, 2022

Após mais de 48h desaparecido, ex-vereador de Jatobá-PE é encontrado em Delmiro Gouveia (AL)



O ex-vereador de Jatobá-PE, Sandro Barbosa, conhecido por Sandrão, foi localizado no início da tarde desta quinta-feira (2), no município de Delmiro Gouveia, Alagoas. Ele estava desaparecido desde as 08:30 de terça-feira (31), portanto, há mais de 48 horas.

Sandrão reside em Itaparica, na cidade de Jatobá-PE. Ele foi vereador da Câmara de Jatobá, no mandato de 2016/2020, sendo eleito presidente da Câmara (2019/2020).

O repórter Ítalo Timóteo contou ao site pa4 os detalhes da aparição do ex-parlamentar:

“Graças a Deus e ao poder da internet, do rádio, dos meios de comunicação, por volta das 12:30 de hoje, uma seguidora aqui do nosso Instagram entrou rapidamente em contato conosco informando que ele estava na loja da TIM aqui de Delmiro Gouveia que fica no centro da cidade tentando vender o seu aparelho celular para obter mais dinheiro. Uma coisa importante também é que a Polícia Civil de Alagoas foi informado pelo irmão dele que é sargento da Polícia Militar lotado aqui no 9º Batalhão que ele tinha feito uma movimentação na sua conta bancária na agência do Banco do Brasil de Delmiro Gouveia. E aí todo policiamento foi reforçado para que ele pudesse ser encontrado. Então, ele estava nessa loja, seguidores entraram em contato com a gente, rapidamente ligamos para o COPOM para a sede do 9º Batalhão. A viatura foi lá, inclusive com o sargento Salomão que é irmão do Sandrão e ele foi localizado. Ele está bastante desorientado, falando coisa com coisa. Inclusive nem reconheceu o próprio irmão. Agora é preservá-lo ao máximo e deixa-lo nas mãos da família que já está aliviada com essa informação.”

Redação (pa4.com.br)


Nenhum comentário:

Postar um comentário