quinta-feira, maio 05, 2022

Prefeitura de Jatobá/PE dá início à distribuição de uniforme escolar a partir desta quinta (05/05/2022)



A fim de garantir maior qualidade e dignidade no ensino dos alunos matriculados na rede municipal, bem como fazer nascer o sentimento de pertencimento à realidade escolar a que faz parte, a partir desta quinta-feira (05/05) todas as escolas da rede municipal poderão iniciar a distribuição do uniforme escolar, conforme cronograma criado pela própria escola.
 
Para que o processo ensino-aprendizagem ocorra com qualidade, a educação deve ser tratada com a atenção que ela merece, sendo assim, a entrega do fardamento, somada à melhoria na infraestrutura das escolas, à realização de oficinas e formações pedagógicas, à disponibilização de transporte escolar adequado e ao acesso à merenda escolar digna e saudável demonstra o comprometimento do nosso trabalho com o principal elemento de transformação humana: a educação.
 
Muito vem sendo feito e ainda mais está por vir para que continuemos a entregar uma educação de qualidade aos nossos alunos.
 
No ato da entrega, os alunos da Educação Infantil e do Fundamental I estarão recebendo 2 bermudas e 2 camisas; já os alunos do Fundamental II e da EJA, receberão 2 camisas.
Em alusão ao título de Capital da Tilápia, o fardamento escolar vem com curvas sinuosas para destacar a atividade que impulsiona a economia do Município.
Pedimos aos responsáveis pelos alunos que entrem em contato com as escolas a fim de que se informem quanto ao dia e horário de entrega do fardamento.

Blog de Assis Ramalho
Fonte: Prefeitura Municipal de Jatobá

Nenhum comentário:

Postar um comentário