segunda-feira, maio 30, 2022

Petrolândia: Presidente da associação de moradores do Bairro Nova Esperança denuncia descaso da Compesa para com os moradores


COMUNICADO IMPORTANTE

O Presidente da associação de moradores do Bairro Nova Esperança, na pessoa do Sr. Jucélio Mangueira, vem mais uma vez reclamar do descaso da Empresa Compesa para com os moradores do Bairro Nova Esperança, Cohab e Residencial Dr. Francisco Simões de Lima onde comunicamos a população em geral que já alguns meses que a associação de moradores do Bairro Nova Esperança enviou para o escritório desta empresa (Compesa) um ofício solicitando uma reunião com o representante da COMPESA para solucionarmos um problema que há muito tempo perdura, mais até o dia de hoje 29 de maio de 2022,  não obtivemos respostas.

Diante de tudo que temos passado, quem está sofrendo são os moradores. . Todos os moradores de modo geral pagam suas taxas absurdas de água, e só recebemos abastecimento de água um dia sim outro dia não, de 15 e 15 dias, fazendo a comunidade sofrer.


Existe vários canos estourados a meses, e a Compesa não faz nada para solucionar esse PROBLEMA.

Para a COMPESA o que mais vale é o dinheiro que nós pagamos, e o que recebemos é esse descaso, isso é uma vergonha um desrespeito para com os moradores.

Pedimos com Urgência, que se façam uma manutenção dos canos das ruas do Bairro Nova Esperança e venha regularizar o abastecimento da água, pois nós pagamos para ter os 30 Dias de água em nossas torneiras e não 15 dias.

Essa é mais uma utilidade pública e Esperamos que a Compesa resolva essas situações o quanto antes.

Até quando vamos continuar sofrendo com esses descaso?.

A associação de moradores do Bairro Nova Esperança  vai continuar cobrando quantas vezes for necessário.

Deixamos aqui a nossa grande indignação.

Jucélio Mangueira

Presidente do Bairro Nova Esperança.
Petrolândia- PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário