sábado, maio 28, 2022

Petrolândia: Maria Fumaça disponibiliza telão para a grande decisão da Champions League entre Liverpool e Real Madri; Pagode Pra Recordar anima o Pré-Jogo a partie das 12:30 - Não haverá cobrança de Couvert Astístico

 


A Champions League desta temporada terá sua final disputada neste sábado (28).  Liverpool e Real Madrid se enfrentam às 16 horas (de Brasília), em Paris, no Stade de France. As duas equipes voltam a se encontram na decisão após quatro temporadas. Na ocasião, os merengues levaram a melhor por 3 a 1, em Kiev.

A partida terá um sabor especial para o atacante Salah, que saiu de campo lesionado no início daquela final. Agora, o jogador afirmou que quer se vingar dos espanhóis.

PETROLÂNDIA-PE
Os petrolandenses poderão assistir as emoções deste jogão no Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla da cidade, por meio de um telão que será disponibilizado para toda clientela. 

O Pré-Jogo começa a partir das 12h:30, e terá a animação da Banda Pagode Pra Recordar.. 

LOGO APÓS O JOGO O AGITO  FICA POR CONTA DO CANTOR EDSON SOUZA

A animação musical de domingo (29) será de BAH DANADÃO & HUNA SAMARONE

O funcionamento deste sábado (28) é das 11:30 à 01h00.

No Maria Fumaça,o Bar mais badalado da cidade, além das melhores opções em refeições e petiscos, excelente carta de bebidas, você curte a melhor programação musical.














Blog de Assis Ramalho
Informação: Bar e Restaurante Maria Fumaça


Nenhum comentário:

Postar um comentário