terça-feira, maio 17, 2022

Petrolândia: Depois de dois anos, Jogos Escolares voltam a ser realizados; abertura aconteceu em clima de muita alegria e emoção

Kathyane Xavier fez o juramento em nome dos árbitros



A tarde dessa segunda-feira (16/05/2022) com certeza ficará guardada na memória dos jovens que participaram da abertura dos jogos escolares 2022 realizado no Ginásio de Esporte Dr Francisco Simões de Lima, em Petrolândia. O momento foi de muita emoção para esses estudantes que após dois anos de pandemia, voltam a adentrar numa quadra de esporte e desfrutam novamente de momentos de interação e de alegria.

''SUPERANDO OS DESAFIOS''  é o tema dos jogos escolares deste ano em Petrolândia/PE.

A solenidade de abertura foi acompanhada pela apresentação das escolas que irão participar das competições que serão realizadas no Ginásio de Esportes e Estádio Municipal Manoel Anísio da Mota.

A abertura dos Jogos Escolares contou com a participação do prefeito Fabiano Marques, vice Rogério Novaes, vereadores, secretários - e com um grande público participativo, que aplaudiu e vibrou durante todo o evento. Também contou com o apoio da Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Kathyane Xavier fez o juramento em nome dos árbitros. Ela é Formada pela FPFS (FEDERAÇÃO PERNAMBUCANA DE FUTSAL), e também formada pela FPH (Federação Pernambucana de Handebol),e ja representou o Município de Petrolândia e o Estado de Pernambuco compondo o quadro de arbitragem da CBFS nos jogos brasileiros de futsal feminino aberto, na cidade de Recife, no ano de 2017.

Os alunos Melissa Eduarda (Escola Brasil) e  Breno Vinícius (EREM Maria Cavalcanti) fizeram o juramento em nome dos atletas

Após a execução dos hinos; Nacional, de Pernambuco e de Petrolândia, a Secretária Municipal de Cultura Esporte e Lazer, Maria Helena, fez pronunciamento de abertura. Também fez uso da palavra o secretário de educação Evaldo Nascimento, e o vice-prefeito Rogério Novaes. Por último, o prefeito Fabiano Marques fez seu discurso e declarou aberto os jogos escolares 2022 em Petrolândia.

O evento é uma realização da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer da Prefeitura Municipal de Petrolândia, através do Departamento de Esportes, com a participação da Escola Agropecuária Municipal José de Carvalho Alcântara; Escola Brasil; Escola Municipal Dr. Francisco Simões de Lima;
EREFAF João Rodrigues de Almeida; EREFEM Icó Mandantes; EREM Delmiro Gouveia; EREM Jatobá; EREM Maria Cavalcanti Nunes; Escola Estadual São Francisco; Escola Municipal 06 de Março; Escola Municipal 07 de Setembro.

VEJA ABAIXO VÍDEOS DAS APRESENTAÇÕES E FOTOS DO EVENTO






















































Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho/BlogAR





Nenhum comentário:

Postar um comentário