quarta-feira, maio 18, 2022

Petrolândia: Coordenador da Semana de Enfermagem, enfermeiro João Vicente divulga Nota sobre a 24ª edição ocorrida no sábado (14/05/2022)


Em todas essas datas de comemorações da Semana da Enfermagem, entre 12 de maio de 1988 até 14 de maio de 2022, quando aconteceu a 24ª ediçãodeste evento de homenagem e agradecimento a estes profissionais, sempre houve políticos, autoridades, grandes profissionais e bons facilitadores em nosso Workshop.

Os palestrantes ao longo dos anos foram; enfermeiros, médicos, nutricionistas, psicólogos, bombeiros, representantes do CIPA, enfim, pessoas de diversas especialidades e formações, e que dominam os assuntos pessoais de diversas especialidades pertinentes a tais áreas.

João Vicente da Silva Filho, na qualidade de coordenador da Semana de Enfermagem, sempre incentivou e valorizou a classe de enfermagem e da área de saúde como um todo.

Esse ano, na 24ª edição, os facilitadores e valorizadores da Enfermagem, Enfermeiros Técnicos e Auxiliares. foram: Dr Cleobenysson Cruz Lima (Médico Cardiologista), Dr Paulo Henrique dos Santos (Cirurgião geral e Mastologista), Dr PauloRoberto Costa Sobreira (Médico Pediatra) e Drª Talita Novaes Menezes (Clínica Geral).

Sempre os políticos se fizeram presentes, principalmente aqueles que valorizam nossa classe e esse ano não foi diferente, tivemos as presenças do Sr Kaio Maniçoba (Ex-deputado Federal e Pré-Candidato a Deputado Estadual) e do Sr Lucas Ramos (Deputado Estadual, ex- Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco, e Pré-Candidato a Deputado Federal).

Aqueles que ajudam e reconhecem as dificuldades enfrentadas pelos profissionais da enfermagem são os mesmos que sempre estiveram presentes, a Ex-Prefeita Jane Souza, o Ex-Prefeito e Ex-Deputado Estadual Lourival Simões, Dona Socorro Simões, muito diferente de outros políticos que vem a Petrolândia apenas para passear, e não reconhecem, não valorizam e nem tem o interesse de ajudar nossa classe de Enfermeiros,Técnicos e Auxiliares de Enfermagem.

Também se fizeram presentes, os vereadores Técio de João Vicente e Adelina Martins.

Veja íntegra da nota

Blog de Assis Ramalho
Foto/arquivo: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário