domingo, maio 08, 2022

Jatobá/PE: Aldo Barbosa (ROMÁRIO) que estava desaparecido é encontrado sem vida





O senhor Aldo Barbosa (ROMÁRIO), 45 anos, morador de Jatobá-PE, que estava desaparecido desde o dia 14/04, foi encontrado na tarde deste sábado (07), na Zona Rural sentido Jatobá/Umburanas, no conhecido “Rio da Bosta“.

De acordo com informações exclusivas que foram passadas a nossa redação, sua sobrinha nas buscas por Aldo na tarde deste sábado (07), ao se dirigirem sentido Jatobá/Umburanas, perceberam uma quantidade de “URUBUS” sobrevoando nas proximidades do “Rio da Bosta”, onde de pronto se dirigiram ao local e se depararam com um corpo já em estado de putrefação.

No local, sua sobrinha reconheceu o corpo devido suas vestes, porque eram as vestimentas que seu pai e irmão tinham dado a Aldo.

Em seguida foram a Delegacia de Polícia, onde o IML e a equipe de Perícia foram acionados. As autoridades responsáveis estiveram no local e foram tomadas as medidas cabíveis.

O fato que chamou a atenção de seus familiares, foi que o mesmo não estava vestido com a camisa, mas não sabem dizer ao certo a causa morte, que só será desvendada após informações dos médicos legistas.

Fonte: Portal Jatobá


Nenhum comentário:

Postar um comentário