sexta-feira, maio 20, 2022

Deputado Fabrizio Ferraz reúne mais de 500 lideranças em evento em Serra Talhada



No último sábado (14), um evento organizado por apoiadores do deputado estadual Fabrizio Ferraz, em Serra Talhada, reuniu mais de 500 lideranças políticas da região, que formalizaram aliança com o parlamentar. Além dos líderes de Serra, representantes de Triunfo, Custódia, Flores, Betânia e Santa Cruz da Baixa Verde também marcaram presença.

O encontro foi marcado pela vibração dos aliados do deputado, que festejaram o crescimento do grupo. Ferraz tem costurado alianças importantes, pavimentando seu projeto de reeleição do Sertão ao Litoral. “Estamos fechados com Fabrizio Ferraz pelo trabalho que ele vem desempenhando e pelo compromisso que tem demonstrado com o povo. Ele é o legítimo representante da nossa região”, disse Dr. Carlos Evandro, ex-prefeito de Serra Talhada.

“ A cada encontro me sinto renovado. Cada palavra amiga, cada palavra de apoio, de incentivo, nos mostra que estamos no caminho certo. Estamos confiantes em nosso projeto para Pernambuco e certos de que ainda vamos fazer muito pela nossa população. O trabalho segue firme e ainda mais forte”, afirmou Fabrizio Ferraz.

Blog de Assis Ramalho
Com Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário