quarta-feira, maio 04, 2022

Petrolândia(PE)/Glória(BA): André Ferreira estreia seu canal do YouTube na ilha de Rarrá no dia das mães. Confira!


A ilha de Rarrá é um destino procurado para o turismo que liga a história submersa em Petrolândia chegando a Nova Glória-Ba. Por ter suas belezas naturais , sua estrutura enaltece a região e a culinária não deixa a desejar, já que em seu cardápio há diversos pratos que contemplam a região Por isso, direção da ilha. está preparando uma surpresa que vai dar gosto.

Como o dia das mães é uma data mais que especial, comemorar esse dia em grande estilo não poderia ser diferente. Quem vier acompanhado de sua mãe, certamente terá a melhor companhia, ela será sua parceira nesse traslado e não pagará. Afinal de contas, vivenciar esse momento é único.

Então, para abrilhantar esse momento, André Ferreira estará com seu novo trabalho que será gravado no canal do youtube Jadoca gourmet como chef expert em culinária, estando presente no domingo dia 08 de maio fazendo sua apresentação com direito a degustação para as mães que estiverem presentes.

André Ferreira incorpora as informações sobre gastronomia e culinária utilizando a arte conhecimento e dinâmica, com muito humor e carisma. Seu de alto nível de interação com as pessoas participantes possibilita aos ouvintes a fixação da mensagem e uma reflexão sobre o dia das mães, culinária, vida, sentido e porque complementar vivenciar esse momento.

Blog de Assis Ramalho
Por: Fernando Cruz - consultor de marketing

Nenhum comentário:

Postar um comentário