quinta-feira, abril 28, 2022

Petrolândia: Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores tem entrega de Título de Honra ao Mérito ao mergulhador de resgate Samyr Oliveira, e denúncias do vereador Said Sousa à gestão municipal







A Câmara Municipal de Petrolândia realizou na noite desta quarta-feira, 27 de abril de 2022, Sessão Ordinária. Na oportunidade, o empresário e mergulhador de resgate Samyr Oliveira de Souza recebeu o Título de Honra ao Mérito, concedido pela Casa Legislativa.

A honraria foi conferida após aprovação do projeto apresentado pelo vereador Dedé de França (MDB), atual presidente da Casa Legislativa.

Por motivo superior, o vereador esteve ausente. A reunião desta quarta-feira foi conduzida pela vereadora Adelina Martins, vice-presidente da Casa.

Em entrevista a reportagem do Blog de Assis Ramalho e Web Rádio Petrolândia, o homenageado da noite, Samyr Oliveira de Souza, falou da satisfação de receber o Título de Honra ao Mérito pelos trabalhos prestado ao município de Petrolândia (Veja abaixo íntegra da entrevista).

Em longo discurso, o vereador Said Souza fez Apologia e homenagem ao irmão - e também fez duras críticas, seguidas de denúncias, ao governo do prefeito Fabiano Marques (veja vídeo abaixo).

Veja também,  mais abaixo,  a fala dos vereadores Sílvio Rogério, Fabrício Cavalcante e Joilton Pereira.

As indicações, e demais assuntos da reunião, serão postadas em destaques individuais neste blog - aguarde!.


 

 





















Blog de Assis Ramalho
Fotos e vídeos: Assis Ramalho










Nenhum comentário:

Postar um comentário