segunda-feira, abril 11, 2022

Ministério da Agricultura promove reunião de nivelamento com o Iterpe e empresas de ATER

Ao lado de sua equipe, o presidente do Iterpe, Henrique Queiroz, e representantes de empresas de ATER marcaram presença em reunião promovida pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), por meio do Departamento de Gestão do Crédito Fundiário (DECRED), realizada no Banco do Nordeste.

O objetivo foi fazer o nivelamento de informações e esclarecimento de dúvidas, com rodadas de perguntas e respostas, sobre o Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) Terra Brasil com as empresas de ATER cadastradas, referente à nova plataforma para comprar de terras, intitulada Obter Crédito.

Do Iterpe, estiveram presentes a gestora do Crédito Fundiário, Priscila Carneiro; e equipe formada por Joab Henrique, Rui Neves e Carmy Nunes; além do coordenador jurídico, Bartolomeu Vieira; e do gerente de Ações Fundiárias, o engenheiro Ivison Silva.

Também participaram o diretor do Decred, Carlos Everardo; e os consultores do PNCF Terra Brasil, Clayton Borges e Andrea Connolly, além de representantes de empresas de ATER, como Agromundi, Serta e Maragato, além representantes do IPA e da Fetape.

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário