terça-feira, março 01, 2022

Petrolândia: Recordar é viver! Há dois anos, no Carnaval de 2020, ''Bloco as Diabinhas do Bem'' levava descontração e irreverência para as ruas e Orla da cidade

 

SAUDADE DO CARNAVAL!

Invisível e letal, um vírus fez o que ninguém conseguiu: silenciar Petrolândia por dois anos, em uma melancolia que “é de fazer chorar”.

O governo de Pernambuco proibiu eventos até a terça-feira (1º), devido à pandemia de Covid-19. Com isso, ruas de Petrolândia, antes tomadas por festas, nesta terça-feira (1º/03/2022) terá ritmo de um dia como outro qualquer.

O sentimento predomina, é a saudade misturada com a esperança.

Mas se acalme, gente. 2023 é bem alí! Dias Melhores Virão

Para matar a saudade, o Blog de Assis Ramalho relembra eventos carnavalescos em Petrolândia no ano de 2020. O último, antes da maldita pandemia. Relembre abaixo!

Petrolândia: Bloco ''As Diabinhas do Bem'' leva descontração e irreverência para as ruas e Orla da cidade


Elas mal chegaram ao calendário de blocos de rua de Petrolândia e já ocuparam lugar nobre no coração dos foliões da cidade. No sábado de carnaval, as "DIABINHAS DO BEM" abrilhantaram as ruas e a orla da cidade, com muita irreverência e descontração.

A concentração das Diabinhas aconteceu na Bar e Restaurante Maria Fumaça, na Orla.

Criado aleatoriamente pela petrolandense Faradiba, que decidiu deixar o carnaval de Olinda para vir brincar com sua turma em Petrolândia, definitivamente elas roubaram a cena e aqueceram o sábado de Carnaval - juntamente com os blocos que desfilaram na Orla Fluvial.

















Blog de Assis Ramalho
Fotos: Assis Ramalho/BlogAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário