segunda-feira, março 14, 2022

Funcultura 2022: Inscrição/renovação do Cadastro de Produtor Cultural (CPC) encerra-se no dia 18 março


Ter registro ativo no Cadastro de Produtor Cultural (CPC) é uma das etapas que a(o)s fazedora(e)s de cultura precisam cumprir para participar da concorrência de editais públicos do Funcultura (Fundo Pernambucano de Incentivo à Cultura) – Microprojeto Cultural, Música, Audiovisual e Geral, lançados recentemente. Para não ficar de fora da submissão dos projetos do Fucultura em 2022, os proponentes deverão ficar atentos ao prazo de inscrição e renovação do CPC, que encerra-se no próximo dia 18 de março (sexta-feira).

A documentação necessária para o CPC deve ser enviada, exclusivamente, em formato PDF, para o endereço cpc.funcultura@gmail.com. Saiba como fazer: www.cultura.pe.gov.br/pagina/funcultura/passo-a-passo-inscricao 

Para a renovação do registro, saiba como fazer: www.cultura.pe.gov.br/pagina/funcultura/passo-a-passo-renovacao.

Para dúvidas ou mais informações, a pessoa interessada pode acessar o Manual do Produtor Cultural ou entrar em contato por e-mail para o endereço acima disponibilizado.

PROSAS - O(a) produtor(a) que desejar inscrever um projeto nesses editais precisa fazer, de forma gratuita, um perfil de “empreendedor” na plataforma Prosas. O tutorial de como fazê-lo pode ser visto em https://blog.prosas.com.br/como-criar-um-perfil-empreendedor-2/

Vale ressaltar que, para participar da seleção para os quatro editais do Funcultura 2022, a exigência é estar ativa(o) no CPC.

Serviço
Inscrição/renovação do Cadastro de Produtor Cultural (CPC)
Até o dia 18 de março de 2022 (sexta-feira), por e-mail: cpc.funcultura@gmail.com

Portal Cultura PE

Nenhum comentário:

Postar um comentário