quarta-feira, março 16, 2022

Ex-BBB e cantora Pocah é internada por segurar pum na frente do noivo

 


A ex-BBB e cantora Pocah, 27 anos, precisou ser hospitalizada após sentir fortes dores na barriga por ter segurado flatulência, por sentir vergonha de liberar os gases na frente do noivo, Ronan Souza.

Pocah recebeu o diagnóstico de excesso de gases, após chegar à unidade de saúde. A ex-BBB brincou com a situação em seu Twitter, dizendo que foi diagnosticada com "peido preso", afirmando para as mulheres que não é vergonha nenhuma soltar pum na frente do marido e, que a partir de agora, vai "liberar geral".

Em seu Instagram, Pocah contou que comeu uma quantidade grande de lanche com amigos e logo depois deitou no colo do marido e pegou no sono, com shorts jeans. A cantora acredita que a peça de vestuário comprimiu usa barriga e atrapalhou a digestão. Quando percebeu que estava com gases, ela decidiu segurar o pum com vergonha de soltá-lo na frente do marido e foi dormir.

"Acordei com uma dor bizarra, surreal, não conseguia ficar em pé, apenas curvada. Pensei que era cálculo renal, apendicite, hérnia umbilical que eu já tenho. Fiz uma série de exames e era o que? Peido preso", contou Pocah. "Um conselho que eu dou a vocês, meninas: não prendam peido, soltem mesmo, todo mundo faz isso".

R7


Nenhum comentário:

Postar um comentário