sexta-feira, março 11, 2022

Deputado Fabrizio Ferraz e o pré-candidato a deputado federal Fábio Gomes reunem lideranças na zona oeste do Recife e dobradinha desponta na capital

 

Na noite dessa quinta-feira (10), o deputado estadual Fabrizio Ferraz e o pré-candidato a deputado federal Fábio Gomes reuniram lideranças no bairro de San Martin, na zona oeste do Recife.  Diversas lideranças  e representantes dos bairros do Cordeiro, Afogados, Imbiribeira, Mangueira, Bongi, Mostardinha e San Martin marcaram presença e afirmaram apoio à dupla que vem fazendo uma dobradinha de destaque na capital. O encontro chamou atenção pela empolgação dos apoiadores, que lotaram a sede do Centro Social Urbano de San Martin, reforçando o desejo das comunidades de elegerem Fabrizio Ferraz e Fábio Gomes como seus representantes. 

“ Estamos muito felizes pela receptividade da população, que acredita em nosso trabalho e está fechada com o nosso projeto por um Pernambuco cada vez melhor. Não temos dúvidas de que junto ao nosso parceiro Fábio Gomes, poderemos fazer ainda mais e melhor pelo povo de San Martin e região. O nosso compromisso segue cada vez mais firme”, afirmou Ferraz.

Fabrizio Ferraz vem despontando no Recife e Região Metropolitana, consagrando alianças importantes e consolidando sua reeleição. Junto a Fabio Gomes, o parlamentar tem conquistado espaços de destaque na capital.“ Vamos continuar fechando novas parcerias, ampliando nossas bases e fortalecendo o trabalho por Pernambuco.  A confiança que a população demonstra nos mostra que estamos no caminho certo”, finalizou.

Blog de Assis Ramalho

Com assessoria parlamentar


Nenhum comentário:

Postar um comentário