quinta-feira, março 17, 2022

Avante filia Gilmar Garoto e o anuncia como pré-candidato a deputado federal em dobradinha com Fabrizio Ferraz pra estadual



Candidato a vereador do Recife no último pleito e forte liderança na Brasília Teimosa, Gilmar Garoto assinou hoje (16) sua filiação ao Avante. Em um ato marcado pela presença do deputado federal Sebastião Oliveira, do deputado estadual Fabrizio Ferraz, do vereador Fabiano Ferraz e diversas lideranças, Gilmar anunciou sua pré-candidatura a deputado federal e a dobradinha com Fabrizio Ferraz no Recife.

“ O Avante me recebeu de braços abertos por saber do meu compromisso com a nossa comunidade e com o povo pernambucano. Estou muito feliz em anunciar minha pré-candidatura a deputado federal e ainda mais feliz com a dobradinha que farei com o deputado estadual Fabrizio Ferraz. Estamos alinhados com Fabrizio nas propostas e no propósito. Vamos seguir firme com a nossa parceria”, disse Gilmar.

Fabrizio Ferraz, que é candidato à reeleição, comemorou a aliança. “ Caminhar ao lado de um quadro como Gilmar Garoto só reforça o nosso comprometimento com a população. Estamos atentos às demandas do povo da Brasília Teimosa e bairros adjacentes, e empenhados em trabalhar para melhorar a vida dessas pessoas. Será uma dobradinha de sucesso”, disse Ferraz.

Líder do Avante na Câmara Federal, o deputado Sebastião Oliveira deu as boas-vindas a Gilmar. “Eu quero chegar na Brasília Teimosa e dizer que a comunidade tem dois deputados federais cuidando da população. Eu sei do potencial de Gilmar Garoto e quero tê-lo ao meu lado na Câmara defendendo os interesses dos pernambucanos. Tê-lo no quadro do Avante é motivo de orgulho”, finalizou.

Blog de Assis Ramalho
Com assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário