segunda-feira, março 21, 2022

Agência da Previdência Social em Petrolândia/PE torna pública RETIFICAÇÃO do subitem 3.1 do Edital 01/2022 de seleção de estudantes de Nível Superior

Agência do INSS em Petrolândia/PE - Foto: Assis Ramalho/BlogAR

O gestor da Agência da Previdência Social em Petrolândia/PE torna pública RETIFICAÇÃO do subitem 3.1 do Edital 01/2022 de seleção de estudantes de Nível Superior para estágio remunerado, conforme as disposições abaixo:

3. DAS INSCRIÇÕES

3.1 Poderão inscrever-se para o exame de seleção estudantes de cursos de Nível Superior afetos às atividades do Instituto Nacional do Seguro Social, que estejam cursando entre o 2º e o 6º períodos (exceção para as graduações de 10 períodos, para os quais candidatos dos 7º e 8º períodos também podem concorrer), com idade mínima de 16 anos na data da inscrição, devidamente matriculados em instituições de ensino superior reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC), sendo que o ato de inscrição implica na aceitação tácita de todas as condições dispostas neste Edital.

As inscrições são pelo email: aps15023070@inss.gov.br. Os candidatos devem enviar currículo e comprovante de matricula para o semestre atual, pelo email acima. Grato.

Blog de Assis RamalhoInformação: Neemias Damasceno, gerente da Agência da Previdência Social-APS em Petrolândia

Nenhum comentário:

Postar um comentário